activa

s

Perfil

Celebridades

Charlize Theron admite que está cada vez mais difícil perder o peso que ganha em nome da sétima arte

"Desta vez, senti-o mesmo na minha saúde. O açúcar causou-me uma grande depressão".

Ana Romano Afonso

Chris Jackson

Já foi bem mais fácil para Charlize Theron, 41, lidar com as oscilações de peso que Hollywood por vezes exige.

A atriz já passou por várias transformações para papéis no grande ecrã. Por exemplo, em 2003 ganhou peso para uma prestação memorável (e galardoada com um Óscar) em 'Monstro'. Contudo, confessa que passar por tais oscilações na casa dos 40 não é tarefa fácil.

Na história de capa da edição mais recente da 'Variety', Theron entra em detalhes sobre como foi engordar para protagonizar a comédia 'Tully'. No filme, dá vida a Marlo, uma mulher que tem três filhos, incluindo um recém-nascido.

"Foi brutal em todos os sentidos", confessou. "Desta vez, senti-o mesmo na minha saúde. O açúcar causou-me uma grande depressão. Eu estava doente. Não conseguia perder o peso. Telefonei ao meu médico e disse-lhe 'Acho que estou a morrer!' e ele respondeu 'Não, tens 41 anos. Acalma-te'".

Instagram

Ganhar peso não é a única forma de um ator levar o seu corpo ao limite. Enquanto aprendia golpes elaborados para reproduzir no filme 'Atomic Blonde', Charlize acabou por rachar um dente.

"Aconteceu no primeiro mês de treino", disse. "Tive dores de dentes severas, algo que nunca tinha tido na vida".

Durante uma visita ao dentista, a estrela foi informada de que teria de submeter-se a uma cirurgia - cortar um dente e desvitalizações dentárias - antes de rumar a Budapeste para as gravações

"Foi duro. Queria estar na minha melhor forma de combate, e é difícil. Tive de tirar um dente e tive de pôr um implante lá para cicatrizar, e depois submeti-me a outra cirurgia para pôr um parafuso dentário de metal".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!