activa

s

Perfil

Celebridades

George e Amal Clooney "estão mais felizes que nunca"

A chegada dos gémeos Ella e Alexander tornou o casal ainda mais cúmplice.

Cláudia Turpin

Pascal Le Segretain

George e Amal Clooney estão a adorar ser pais.

O casal deu as boas-vindas aos filhos gémeos Alexander e Ella Clooney no passado dia 6 de junho, e têm estado a aproveitar cada momento desde então.

"Está tudo a correr muito bem. Eles estão mais felizes que nunca e a desfrutar de serem pais. Eles estão verdadeiramente apaixonados e só querem estar com os bebés", disse uma fonte ao E! News. "A Amal não está a trabalhar. Ambos têm o verão livre e estão a desfrutar do Lago de Como. Eles estão muito felizes por estarem em Itália".

Apesar de o casal estar em casa, não falta ajuda daqueles que lhes são mais próximos.

"A mãe da Amal ajuda imenso e não se farta dos bebés", continuou a fonte. "Se ela não os vir durante uns dias, fica mortinha para voltar".

Além disso, George e Amal contrataram uma enfermeira que lhes dá assistência durante a noite.

"Ela ajuda com a alimentação e ensina-os sobre recém-nascidos e horários. Especialmente com gémeos, é necessária muita estrutura e planeamento e eles estão gratos pela ajuda.

E se tudo o resto falhar, as estrelas têm uma lista interminável de amigos sempre dispostos a "darem uma mãozinha", o que lhes dá a oportunidade de "estarem juntos e terem algum tempo a dois". Prova disso é que foram vistos recentemente a jantar fora com amigos num restaurante próximo do Lago de Como.

Vídeo relacionado: A encomenda especial de Rande Gerber para George Clooney

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!