activa

Perfil

Celebridades

Rob Kardashian pede desculpa à família

Depois de quase um ano, parece que Rob deu razão à mãe e às irmãs sobre Blac Chyna.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

A família Kardashian não se tem pronunciado publicamente sobre todo o drama que se tem desenrolado nos últimos tempos, mas parece que têm falado entre quatro paredes.

O E! News avança que Rob Kardashian pediu desculpa à mãe e às irmãs por ter exposto a ex-noiva, Blac Chyna, online numa sucessão de publicações. Segundo uma fonte, a estrela de reality TV terá dito que está muito arrependido do que fez e foi aconselhado a afastar-se das redes sociais até começar a agir de forma responsável.

"O Rob pediu desculpa à família e arrepende-se imenso da forma como agiu", disse outra fonte ao site. "Ele sente muitos remorsos e está desiludido com ele próprio pelo que fez".

A mesma pessoa acrescentou que Kardashian deixou-se levar pelo calor do momento e agiu por impulso sem pensar nas coisas como deve ser.

"Agora, ele está envergonhado e sabe que tem de se comportar melhor pela Dream".

De acordo com uma terceira fonte, Kris Jenner "pô-lo no seu lugar" quando falaram ao telefone sobre o incidente - a matriarca do clã Kardashian-Jenner está de férias com o namorado na Europa.

"Ela disse-lhe que isto vai afetar a Dream de muitas formas se ele não entrar nos eixos".

Reprodução/Instagram

Entretanto, os restantes membros da família preferem manter distância da situação.

"Elas não estão satisfeitas com o incidente, mas vão deixar o Rob resolver isto sozinho", explicou a fonte, acrescentando que as irmãs Kardashian "odiaram" Chyna deste o início. "Elas não querem ter nada a ver com o assunto".

O site diz ainda que apesar de não ter dito às irmãs que tinham razão em relação a Blac Chyna, Rob concorda com elas. Além disso, durante a conversa negou as acusações de violência doméstica que a ex fez em tribunal.

Rob Kardashian não foi visto em público desde que deu início ao escândalo e estará focado em cuidar da filha de oito meses.

"Não há desculpa e ele está a assumir a responsabilidade. Ele percebe que podem haver consequências e que poderá deixar de ver a Dream. Isso é o mais importante para ele e essa possibilidade é o que mais o assusta", disse a segunda fonte. "Ele está a tentar aprender com isto e seguir em frente. Ele simplesmente quer ser um bom pai e focar-se nisso".

Vídeo relacionado: Rob Kardashian "arrepende-se" do ataque online a Blac Chyna