activa

Perfil

Celebridades

Blac Chyna aumenta equipa de segurança para se proteger de Ferrari

A modelo terá contratado mais quatro guarda-costas para a protegerem de Ferrari numa discoteca no estado natal do rapper com quem, alegadamente, traiu Rob Kardashian.

Ana Romano Afonso

Reprodução/Instagram

Blac Chyna não quer correr riscos no que diz respeito a Ferrari.

De acordo com o TMZ, as ações recentes do alegado ex-amante, incluindo um "comportamento obsessivo e delirante", têm assustado a modelo. Tanto que esta terá sentido a necessidade de contratar mais quatro guarda-costas para garantirem a sua segurança no Medusa Restaurant & Lounge, em Atlanta, no estado da Georgia, onde foi anfitriã de uma festa no passado dia 15 de julho.

Fontes próximas de Chyna revelaram ao site que Ferrari tem telefonado e enviado mensagens de forma insistente durante a última semana e, além disso, tem ignorado os pedidos para parar com o assédio. A modelo teme ainda que, apesar de ter seguido os trâmites legais para avisar o ex de que pornografia de vingança é crime, este tenha divulgado conteúdos explícitos que envolvem a sua imagem.

Lil Henny, o dono do espaço noturno, contou ao TMZ que ia satisfazer a vontade de Chyna e certificar-se de que a entrada de Ferrari no Medusa não seria permitida enquanto a presença durasse.

Vídeo relacionado: Caitlyn Jenner diz que Rob Kardashian "foi estúpido" por expôr Blac Chyna

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!