activa

Perfil

Celebridades

Paternidade de Khloé Kardashian posta (novamente) em causa

Os rumores sobre o verdadeiro pai biológico da estrela são antigos. Agora, ganham novo fôlego com a liberdade condicional de O.J. Simpson.

Cláudia Turpin

Khloé e Robert Kardashian

Khloé e Robert Kardashian

KhloéKardashian.com

Não faltam teorias da conspiração em Hollywood. É um facto. E uma das mais 'cabeludas' envolve a paternidade de Khloé Kardashian.Há muito que circulam rumores de que a socialite não é filha biológica de Robert Kardashian, mas sim fruto de um caso extraconjugal entre Kris Jenner e O.J. Simpson.

Reprodução

A história ganhou novo fôlego com a notícia de que o ex-atleta, que cumpria uma sentença de 33 anos de prisão por assalto à mão armada e rapto, vai sair em liberdade condicional já em outubro.

Os internautas não demoraram a reagir, especialmente nas redes sociais de Kardashian, com comentários do género "o papá vai voltar" ou "o papá está a caminho de casa daquelas férias de que a tua mãe te falou quando eras pequena".

Reprodução

Como resposta, Khloé mostrou-se inabalável.

"As pessoas são umas idiotas, mas não quero saber. Foco-me nas coisas boas", escreveu. "Eles são todos distorcidos, uns idiotas. Paciência... estou feliz e eles estão a ser haters".

Reprodução

Durante anos, a questão da paternidade de Khloé Kardashian fascinou o público. Muitos fãs defendiam que a sua altura, cabelo naturalmente claro e encaracolado e traços redondos eram uma indicação da 'verdade'. Contudo, Kris Jenner sempre manteve que Khloé é tão filha de Robert Kardashian quanto Kourtney, Kim e Rob, e que "saiu igualzinha" à mãe do falecido ex-marido, Helen Kardashian.

Reprodução/Instagram

Amizade Suspeita

As famílias Simpson e Kardashian eram bastante próximas, tanto que faziam férias juntas. Além disso, quando O.J Simpson foi julgado pelas mortes da mulher, Nicole Brown Simpson, e de um amigo desta, Ron Goldman, Robert Kardashian fez parte da equipa de defesa que garantiu que o ex-atleta continuava um homem livre.

Aliás, o 'julgamento do século' causou tensão no casamento de Kardashian e Kris, que sempre acreditou que O.J. era de alguma forma responsável pela morte da amiga.

Reprodução

Madrastas Infernais

Para deitar mais 'lenha na fogueira', Jan Ashley e Ellen Pierson, respetivamente a segunda e terceira mulher de Robert Kardashian, alegaram que este confessou que Khloé não era sua filha biológica antes de morrer em 2003.

"A Khloé não é filha dele - ele disse-me depois de casarmos", disse Jan à revista 'Star'. "Ele simplesmente olhou para mim e disse-o como se fosse um facto consumado: 'bem, sabes que a Khloé não é verdadeiramente uma Kardashian, não sabes?'"

Contudo, em documentos legais que vieram a público quando Robert estava a tentar anular a união com Jan, que apenas durou um ano, o advogado menciona quatro filhos biológicos, nomeadamente Kourtney, Kim, Khloé e Rob.

Em 2013, Pierson, que casou com Kardashian seis semanas antes da sua morte, vendeu excertos dos diários do marido e corroborou as alegações de Jan. Além disso, revelou que Robert lhe tinha contado que não dormia com Kris quando a terceira filha foi concebida - Kris admitiu na sua autobiografia que teve um caso extraconjugal nesta altura.

"Mas ele nunca consideraria um teste de ADN. Ele adorava muito a Khloé. Contudo, questionava se era mesmo filha dele", comentou Ellen.

Indiferente aos rumores, a estrela de reality TV de 33 anos, tal como toda a sua família, já afirmou vezes sem conta que o seu pai é Robert Kardashian. Ponto.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!