activa

Perfil

Celebridades

George e Amal Clooney: o verão feliz com os filhos em Itália

O casal está a desfrutar da estação quente na propriedade da família no Lago Como, em Itália.

Sarah Pinto

Clemens Bilan

George e Amal Clooney estão a ter umas férias de verão memoráveis - as primeiras com os filhos gémeos Ella e Alexander nos braços.

O local escolhido para desfrutar ao máximo da estação quente foi a propriedade da família no Lago Como, em Itália, e o casal está a saborear cada momento.

"O George e a Amal são muito participativos", disse uma fonte à 'PEOPLE'. "Os bebés mantêm-nos muito ocupados, mas ambos parecem estar a adorar ser pais", continuou. "O tempo tem estado fantástico - solarengo e quente todos os dias. Eles estão a desfrutar do verão com os seus bebés".

Apesar de passarem a maior parte do tempo em casa, com direito a visitas de amigos, incluindo o produtor Ben Weiss, os Clooney já tiveram alguns momentos a sós fora de casa. Numa dessas ocasiões, foram jantar fora no restaurante Grill, no hotel Villa d’Este.

"O George teve o braço à volta da Amal durante a maior parte do jantar", disse uma testemunha à publicação norte-americana. "Eles estavam de ótimo humor".

Contudo, os 'dates' não costumam esticar-se muito.

"Nos momentos raros em que saem para jantar, não ficam fora até tarde. Eles desfrutam de uma noite fora com amigos, mas os bebés continuam a ser a prioridade", explicou outra fonte.

Vídeo relacionado: Amal Clooney "já é uma mãe fantástica"