activa

Perfil

Celebridades

A nova vida de Avril Lavigne

A cantora vai lançar o seu sexto álbum e está a conhecer melhor um produtor musical com quem tem trabalhado.

Ana Romano Afonso

John Parra

Avril Lavigne está a preparar um regresso em grande ao mundo da música.

Mais de dois anos depois de ter tornado o seu diagnóstico com doença de Lyme público, a cantora finalmente está a dar a volta por cima.

"A Avril está numa ótima fase neste momento", disse uma fonte ao E! News. "A recuperação dela está a correr bem e ela está cada vez mais forte. Ela tem mais energia e até tem feito exercício".

A doença crónica deixou Avril de cama durante cinco meses e afastada de compromissos profissionais até dezembro de 2016, altura em que anunciou o lançamento do sexto álbum em estúdio.

"Ela deve lançar novas músicas até ao final do ano", continuou a fonte. "Tem sido um processo lento".

Para o novo projeto, a artista inspirou-se não só no seu estado de saúde como também no divórcio do vocalista dos Nickelback, Chad Kroeger, em 2015.

"Ela escreve o seu próprio material e passou por muito devido ao casamento e à doença", explicou a fonte. "Ela tem muito para dizer".

Instagram

E as novidades na vida de Avril não são só a nível profissional. O site de entretenimento também avança que está envolvida com o produtor musical J.R. Rotem.

A dupla foi fotografada de mãos dadas durante uma saída em Los Angeles no passado dia 7 de agosto e parece que as coisas estão a avançar rapidamente.

"O J.R. é um produtor com quem ela tem trabalhado. Ele é respeitado na indústria. Nos últimos tempos, eles começaram a conviver socialmente e há definitivamente uma química. Ambos são muito apaixonados por música", revelou a fonte do E! News. "Eles já saíram algumas vezes e agora parece que as coisas vão dar em romance".