activa

Perfil

Celebridades

Será que Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram em segredo?

O ator foi visto com um anel 'suspeito' no dedo anelar esquerdo.

Sarah Pinto

Reprodução/Instagram

Os fãs mal podem esperar para que Miley Cyrus e Liam Hemsworth subam ao altar.

Recentemente, surgiram novos rumores de que o casal tinha dado o nó em segredo depois de Liam ter sido visto a usar um anel no dedo anelar esquerdo. Apesar de a joia ter um significado especial, parece que as coisas não são bem aquilo que parecem.

"Ele usa o anel mais como uma 'promessa' à Miley, mas eles ainda não são oficialmente casados", contou uma fonte ao E! News. "A única coisa que falta é um pedaço de papel. O casal não está focado em planear um casamento neste momento. Eles estão mais concentrados em fazer do amor deles o mais forte possível".

Instagram

"A Miley e o Liam estão a viver uma ótima fase porque se entendem", continuou a fonte. "As famílias deles passam muito tempo juntas e basicamente são uma só. É uma situação muito boa e ninguém está com pressa para subir ao altar. Aquilo que eles mais gostam de fazer é dedicar os fins-de-semana a encontros familiares".

Instagram

Por enquanto, Miley está focada na carreira musical e Liam em crescer na área da representação. Um casamento pode não estar nas cartas para agora, mas há outro grande passo que talvez não demore a ser sado.

"Ambos querem ter filhos e é provável que os bebés venham primeiro que o casamento", previu a fonte. "A Miley adora ser tia dos sobrinhos do Liam, e abe que ele seria o melhor pai".

Vídeo relacionado: Os conselhos que Miley daria a si mesma sobre a relação com Liam Hemsworth

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!