activa

Perfil

Celebridades

Serena Williams: "estou prestes a tornar-me uma mulher a sério"

Mesmo sem qualquer experiência com bebés, a atleta está pronta para a nova etapa da sua vida.

Sarah Pinto

Reprodução/Instagram

Serena Williams, 35, está mais que pronta para iniciar um novo capítulo.

Numa nova entrevista à publicação australiana 'Stellar', a tenista falou sobre as suas expectativas enquanto mãe de primeira viagem.

"Tenho tanto respeito pelas mulheres por darem à luz", disse. "Estou prestes a ser uma mulher a sério, percebe? Vai ser uma experiência incrivelmente impressionante".

Com o parto previsto para setembro, Williams confessa que tem tudo, menos experiência. Aliás, suspeita que o seu noivo, o empresário Alexis Ohanian, vai adquirir competências de parentalidade primeiro graças a uma vantagem 'desleal'.

"Preciso de uma aula sobre bebés - não há uma para mulheres!" reclamou. "Ele provavelmente vai saber mais que eu depois de frequentar um curso de quatro horas".

Instagram

A atleta, que venceu o Open da Austrália já grávida, revelou ainda que tem medo da forma como o parto pode vir a afetar o seu desempenho em campo.

"Mas acho que dar à luz vai dar-me mais força, se possível, e muito mais confiança", continuou. Sinto que vou estar preparada para qualquer coisa".

Williams e Ohanian ficaram noivos no passado mês de dezembro e são conhecidos por formarem um casal bastante discreto. Em abril, a estrela anunciou a primeira gravidez através de uma publicação acidental no Snapchat.

Vídeo relacionado: O baby shower de Serena Williams