activa

Perfil

Celebridades

Angelina Jolie e Brad Pitt "não vão avançar com o divórcio"

Será que ainda há esperança para o casal 'Brangelina'?

Ana Romano Afonso

MARK RALSTON

Angelina Jolie e Brad Pitt decidiram dar um tempo, desta vez no processo de divórcio.

De acordo com uma fonte do E! News, o ex-casal chegou a um impasse quase um ano depois de a atriz pedir formalmente a separação legal.

"É verdade que o divórcio não vai avançar neste momento. Eles estão a deixar o assunto respirar e vão ver o que acontece", explicou.

Tanto Brad como Angelina já abriram o coração sobre o desmoronar do casamento em entrevistas separadas, incluindo o seu impacto negativo nos seis filhos e nas suas vidas pessoais. A embaixadora da ONU mudou-se recentemente com a prole para uma nova mansão em Los Angeles, um ajuste que descreveu à 'Vanity Fair' como "um grande passo em frente", enquanto Brad está focado em manter a sobriedade.

Segundo a fonte, estas mudanças mudanças levaram as estrelas a reconsiderar a decisão de seguirem caminhos opostos.

"Eles não encaram o divórcio de ânimo leve e querem certificar-se de que estão a fazer a coisa certa", continuou a fonte. "Houve muitas mudanças desde que a Angelina meteu os papéis", disse, acrescentando que a sobriedade de Pitt "mudou muito" a relação dos dois.

Contudo, a notícia não significa que uma reconciliação esteja nas cartas para o par Jolie-Pitt. Na verdade, "está tudo em aberto".

"As coisas podem mudar rapidamente, mas eles não vão seguir com o divórcio neste momento", concluiu a fonte.

Vídeo relacionado: Angelina Jolie fala novamente do divórcio: "seremos sempre uma família"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!