activa

Perfil

Fã invade o palco durante concerto de Britney Spears

Celebridades

Fã invade o palco durante concerto de Britney Spears

"Ele tem uma arma?", pergunta a cantora assustada.

Cláudia Turpin

Britney Spears, 35, retomou a sua residência artística em Las Vegas depois de umas merecidas férias de verão e, logo na primeira noite, não ganhou para o susto.

Um fã deixou-se levar pelo entusiasmo durante a fase final do espetáculo, mais especificamente quando a princesa da pop estava a acabar de cantar o êxito '(You Drive Me) Crazy'. Num vídeo que está a circular online, inicialmente, Spears atua sem conhecimento de que um homem tinha subido ao palco na tentativa de chamar a sua atenção. Os seus dançarinos mostraram sangue frio perante a situação e rodearam-no até que os seguranças chegassem. É nesse momento que a estrela se apercebe de que algo está errado.

"Está tudo bem", pergunta a cantora. "O que se passa? O que há de errado?", continuou visivelmente preocupada. "Ele tem uma arma?", questionou Britney antes de lhe desligarem o microfone e de ser levada para um lugar seguro fora do palco.

As autoridades de Las Vegas identificaram o homem como Jess Webb, de 37 anos, que aparentemente agiu de forma desordeira durante todo o concerto. Depois de ser convidado a sair, subiu ao palco. O incidente valeu-lhe uma detenção por invasão.