activa

Perfil

Fifth Harmony lançam 'farpa' a Camila Cabello

Celebridades

Fifth Harmony lançam 'farpa' a Camila Cabello

Awkward!

Cláudia Turpin

De passagem pela passadeira vermelha dos MTV Video Music Awards, as Fifth Harmony concederam uma breve entrevista a Charlamagne Tha God e as coisas passaram de glamorosas a constrangedoras numa questão de segundos.

O grupo composto por Lauren Jauregui, Dinah Jane, Ally Brooke e Normani Kordei estava nomeado em três categorias - Melhor Vídeo Pop, Melhor Coreografia e Música do Verão - pelo tema 'Down', e o radialista e personalidade televisiva não resistiu a perguntar se "partilhariam o prémio com o membro que já não está presente", caso ganhassem o prémio de Melhor Coreografia. Depois de um breve silêncio constrangedor, finalmente surgiu a resposta.

"Bem, se ganharmos na categoria de melhor coreografia, na verdade vamos dar o prémio ao nosso coreógrafo, Sean Bankhead. Ele merece-o", disse Normani Kordei.

Recorde-se que as Fifth Harmony passaram de cinco a quatro elementos com a saída de Camila Cabello em dezembro de 2016. Entretanto, a jovem lançou a sua carreira a solo e a relação com as ex-companheiras de grupo não parece ser das melhores. Tanto que estas disseram oficialmente adeus a Cabello durante a cerimónia anual da MTV.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!