activa

Perfil

Celebridades

George Clooney não poupa elogios a Amal como mãe

"Ela está a sair-se maravilhosamente".

Cláudia Turpin

Pascal Le Segretain

George Clooney abriu o coração sobre a nova vida em família desde que deu as boas-vindas a um casal de gémeos com a esposa, Amal, no passado dia 6 de junho.

O ator de 56 anos admitiu que criar dois bebés é uma tarefa árdua, mas deu crédito à advogada dos direitos humanos por fazê-la parecer fácil.

"De repente, és responsável por outras pessoas, o que é assustador", disse à Associated Press. "Ela [Amal] é como uma atleta Olímpica. Está a sair-se maravilhosamente".

Conhecido por ser um solteirão inveterado até conhecer Amal, o galã sublinhou que a sua vida tomou um rumo muito diferente daquilo que tinha planeado para esta fase.

"Neste momento, o meu trabalho é trocar fraldas e passear um pouco com eles", continuou. "Não pensei que seria pai de gémeos aos 56 anos. Não façam planos. Temos de desfrutar sempre da viagem".

George tem estado ocupado com a promoção do seu novo filme, 'Suburbicon', que vai estrear no Festival de Cinema de Veneza. O evento marcará a primeira aparição oficial do casal Clooney desde a chegada de Ella e Alexander.

Vídeo relacionado: Amal Clooney "já é uma mãe fantástica"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!