activa

Perfil

Celebridades

Taylor Swift está "muito feliz" na nova relação com Joe Alwyn

"Ele apoia muito o trabalho dela".

Cláudia Turpin

Taylor Swift

Taylor Swift

Reprodução/Instagram

Taylor Swift protagonizou um regresso triunfante à ribalta, tendo quebrado vários recordes com o novo single 'Look What You Made Me Do', e também vive um momento muito feliz na vida pessoal.

Segundo uma fonte próxima da cantora de 27 anos, o romance com Joe Alwyn está mais forte que nunca, os dois estão "muito felizes juntos" e continuam a desfrutar da companhia um do outro longe dos holofotes.

"A decisão de manter a relação com o Joe discreta está a fazê-la feliz", disse a fonte à 'PEOPLE'. "Eles têm estado a conhecer-se lentamente, sem qualquer pressão".

Joe Alwyn

Joe Alwyn

Stuart C. Wilson

No início do ano, Swift passou um algum tempo com o namorado no Reino Unido, onde Alwyn estava a gravar o filme 'The Favourite'. Por sua vez, o ator britânico também visita a estrela pop com frequência nos Estados Unidos e, segundo a mesma pessoa, "fica muito feliz por passar tempo com a Taylor em casa".

"Eles parecem estar na mesma onda. O Joe está a conhecer os pais da Taylor e toda a gente gosta dele. Ele apoia muito o trabalho dela".

Vídeo relacionado: Katy Perry pede desculpa a Taylor Swift

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!