activa

Perfil

Celebridades

Brad Pitt pede desculpa a Jennifer Aniston

Mais de um década depois do divórcio, o ator ter-se-á mostrado arrependido pela maneira como a relação terminou.

Sarah Pinto

Kevin Winter

Nunca é tarde para pedir desculpa.

Há 12 anos, o público uniu-se para consolar Jennifer Aniston, que saiu do casamento com Brad Pitt de coração partido devido ao envolvimento do então marido com Angelina Jolie. Agora, parece que a relação entre o ex casal vive dias bem melhores graças a uma iniciativa do ator.

De acordo com a revista 'In Touch', Pitt está a escrever um novo capítulo desde que se separou de Jolie e isso passa por corrigir os erros do passado, começando pela forma como tratou Aniston.

"Ele estava determinado a pedir desculpa por tudo o que a fez passar, e foi exatamente isso que fez", disse a fonte. "Foi a conversa mais íntima que o Brad e a Jen alguma vez tiveram. Ela ficou tomada pela emoção. Todos os sentimentos de mágoa e ressentimento que ultrapassou há anos vieram à superfície, e ela desfez-se em lágrimas".

Jennifer terá desculpado o ex por tudo, incluindo o famoso caso extra-conjugal com Jolie durante as gravações de 'Mr. and Mrs. Smith', que fez desmoronar a relação.

"Ele pediu desculpa à Jen por ter sido um marido ausente, por ter passado a maior parte do tempo pedrado e aborrecido. Ele também se desculpou por deixá-la pela Angelina".

Uma pessoa próxima da eterna Rachel da série 'Friends' contou à 'In touch' que a atitude de Brad "abriu a porta para toda uma nova era de sentimentos bons entre os dois".

"Depois de a Jen ter aceite o pedido de desculpa comovente do Brad, eles chegaram a um nível de proximidade que nunca pensaram ser possível".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!