activa

Perfil

Celebridades

Angelina Jolie: "não gosto de ser solteira"

Será que ainda há chance para o casal Brangelina?

Cláudia Turpin

TANG CHHIN SOTHY

Angelina Jolie não é fã das suas atuais circunstâncias. Quase um ano depois de pedir o divórcio a Brad Pitt, a atriz de 42 anos fez uma confissão surpreendente ao 'Sunday Telegraph' sobre o seu estado civil.

"Não gosto de ser solteira", disse. "Não é algo que queria. Não há nada de bom nisso. É simplesmente difícil. Às vezes, talvez pareça que estou a dar conta de tudo, mas na verdade estou só a tentar conquistar os meus dias", continuou. "Emocionalmente, foi um ano muito difícil".

Jolie pediu o divórcio a Pitt em setembro de 2016 após dois anos de casamento e 12 de relação. Depois, o ex-casal envolveu-se numa batalha pela custódia dos seis filhos, que ficou resolvida com um acordo temporário cerca de três meses depois.

Recentemente, uma fonte contou ao 'E! News' que "o divórcio não vai avançar neste momento". Contudo, isso não significa que uma reconciliação esteja nas cartas para o par.

"Eles não vão reatar", disse outra fonte do site. "Ambos estão focados em pôr as prioridades dos filhos em primeiro lugar estão a dar-se bem, mas este artigo claramente veio de um estranho a tentar criar um enredo que não existe".

Vídeo relacionado: Angelina Jolie fala novamente do divórcio "seremos sempre uma família"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!