activa

Perfil

Celebridades

Já havia sinais de que Kate Middleton estava grávida... e escaparam a todos

Catherine Middleton deverá dar à luz entre março e abril de 2018.

Ana Romano Afonso

Chris Jackson

Revistas internacionais estimam que Catherine Middleton deverá dar à luz em março ou abril de 2018. Ao que tudo indica, os duques de Cambridge já estariam a dar alguns sinais da gravidez da mulher do príncipe William.

Segundo a revista britânica Hello, Kate Middleton podia já estar de seis semanas, em finais de julho, quando assistiu à cerimónia oficial de Passchendaele, na Bélgica. A gravidez terá sido escondida com o uso de casacos-vestidos estruturados ligeiramente mais largos.

Também na sua visita oficial à Polónia e à Alemanha, a duquesa terá escondido a sua gravidez com a sua aposta nos vestidos e saias peplum, vestidos com destaque para a sua linha de pescoço e blazers. Nesta mesma visita, no dia em que competiu contra o seu marido numa prova de remo, Kate apostou numa camisola com riscas horizontais mais larga que combinou com umas skinny jeans. Mas o que levantou suspeitas sobre a gravidez nesse dia, foi o facto de ter bebido apenas um gole de cerveja.

Segundo a revista espanhola Hola, há outros pormenores que também passaram despercebidos na visita à Polónia e à Alemanha. Kate, quando recebeu um presente para ajudar a acalmar bebés recém-nascidos, tinha brincado com a situação dizendo que o casal "tinha de ter mais bebés", da qual tanto ela como o príncipe se riram, tal como os restantes elementos presentes, mostrando o que poderia ser um momento de cumplicidade entre ambos. Na festa de jardim, em honra às comemorações do aniversário da rainha, a duquesa de Cambridge também não bebeu champanhe, apenas molhou ligeiramente os lábios, o que chamou a atenção de imprensa britânica.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!