activa

Perfil

Celebridades

Kim Kardashian responde a Sharon Osbourne com nudez

A socialite partilhou uma foto reveladora poucos dias depois de ter sido criticada por Sharon Osbourne, que não a considera uma verdadeira feminista.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian matou dois coelhos de uma só cajadada.

Recentemente, a estrela de reality TV exibiu as curvas que a tornaram famosa no Instagram e, ao mesmo tempo, parece ter aproveitado para responder de forma subtil àqueles que a criticam. Na imagem em questão, aparece nua em cima de uma árvore, apenas com umas botas pretas.

"Sinto-me tão honrada por ter sido fotografada pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott [dupla conhecida como Mert and Marcus] para o seu novo livro! Em construção há 20! Será lançado no dia 7 de setembro em Nova Iorque", lê-se na legenda.

Instagram

Mas talvez o mais importante seja o que Kim não disse na legenda. É que a publicação chega apenas dias depois de Sharon Osbourne ter criticado publicamente a sua linha de pensamento para partilhar selfies em que aparece nua ou semi-nua nas redes sociais, alegando que a socialite se 'esconde' atrás do feminismo.

"Se a Kim quer mostrar o corpo dela, não há problema. Mas aquilo não é feminismo. É ser uma pega.", disse ao 'The Telegraph'. "E não há nada de errado em ser-se uma pega, mas lembra-te sempre daquilo que és".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!