activa

Perfil

Celebridades

Beyoncé ajuda vítimas do furacão Harvey

A cantora fez donativos com o dinheiro recolhido através da Beygood e serviu refeições às vítimas com as equipas do seu projeto e a ajuda da sua filha, Blue Ivy.

Ana Romano Afonso

Beyoncé regressou à sua terra natal, Houston, no Texas, nos EUA, para ajudar as vítimas do furacão Harvey. A área tinha sido devastada há cerca de duas semanas e, tal como muitas celebridades, a cantora não ficou indiferente.

Beyoncé aproveitou a ocasião para ensinar o significado da humildade à sua filha mais velha, Blue Ivy. A artista levou a filha para junto dela e da sua equipa da Beygood, com o objetivo de esta ajudar na distribuição de refeições e, não só. Como a mulher de Jay-z foi, recentemente, mãe de gémeos, levou também fraldas para distribuir, pois sabe a falta que estas fazem às recém-mamãs que tudo perderam devido à tragédia.

Mas a ajuda da mãe de Sir e Rumi Carter não se ficou por aqui. Na realidade, Beyoncé também tem angariado donativos, através do seu projeto, para ajudar as vítimas do Harvey. Recorde-se que o furacão ceifou 70 vidas e arrasou com algumas partes do Louisiana e do Texas, nos EUA.

Instagram
Instagram
Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!