activa

Perfil

Celebridades

Lady Gaga revela, em documentário, a doença crónica de que sofre

A cantora, durante a apresentação do seu documentário no Festival de Cinema em Toronto, revelou os seus planos para o futuro, e promete algumas surpresas.

Sarah Pinto

Stuart C. Wilson

Lady Gaga, depois do seu enorme sucesso enquanto cantora, declara que pretende fazer uma pequena pausa na sua carreira profissional. Esta declaração foi enunciada durante o Festival de Cinema em Toronto, enquanto estava a ser exibido o seu documentário da Netflix, "Gaga: Five Foot Two", referente à sua vida.

"Isso não significa que não vou continuar a criar. Isso não significa que não tenha um par de ases escondidos na manga ", disse Lady Gaga. "A minha coisa favorita no mundo e a coisa mais importante é isto: entreter as pessoas e torná-las felizes", acrescentou.

A cantora não se esquece dos fãs nunca, e promete continuar a surpreendê-los com novos conteúdos e novas ideias durante muito tempo. No entanto, a verdade é que os problemas de saúde, juntamente com o elevado ritmo de trabalho, causaram situações pessoais muito complicadas na vida de Lady Gaga. Enquanto o sucesso cresceu, os amores foram desaparecendo.

"Amo-vos. Amo a música. E amo a vida ", disse a cantora. "Esta é a minha vida, o sucesso e o equilíbrio.

No documentário, Lady Gaga revela que sofre de fibromialgia, tendo de chegar a tomar injeções por causa das dores. Este poderá ser um dos motivos por detrás desta pausa na carreira."É difícil falar do assunto, mas é, ao mesmo tempo, libertador" afirmou na conferência de imprensa por ocasião da apresentação do projeto.