activa

Perfil

Celebridades

Victoria Beckham revela como começa o dia

A ex-Spice Girl sempre quis ser e dar o seu melhor em tudo o que faz e, por isso, na sua rotina matinal, mantém a sua postura exigente.

Ana Romano Afonso

Victoria Beckham revelou, ao The Sunday Times, o seu segredo para manter a boa forma física, e assegura que tudo é feito de manhã, e que depende do quão disciplinados somos. Segundo o que a ex-Spice Girl contou, acorda às seis da manhã para ir para o ginásio, onde treina uma hora. Quando sai, Victoria prepara o pequeno-almoço dos filhos e, depois, ela ou David Beckham levam os filhos à escola. Cumprida essa tarefa, a empresária faz mais uma hora de exercício físico no ginásio, antes de ir para o escritório. Segundo a mãe de Brooklyn Beckham, ela é e tem de ser muito disciplinada, pois é o único tempo que dedica a si própria.

"Levanto-me bastante cedo, por volta das 6 da manhã, e faço uma hora no ginásio antes que as crianças acordem, depois dou-lhes o pequeno-almoço e o David ou eu levamos-as para a escola. Depois, encaixo outra hora de treino antes de ir para o escritório. Sou muito disciplinada, eu tenho de ser. É realmente o único momento do dia em que me dedico a mim mesma. Ninguém entra no ginásio, ninguém me acompanha lá com um computador. Se eu estiver na cozinha por muito tempo, então os computadores vêm logo na minha direção. Há sempre alguém que quer algo aprovado, algo assinado. Além das crianças, ninguém se atreve a entrar no ginásio", conta Victoria.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!