activa

Perfil

Celebridades

Selena Gomez foi sujeita a transplante de rim

A cantora publicou uma série de fotografias no Instagram, onde mostra a sua cicatriz e deixa uma mensagem aos fãs.

Ana Romano Afonso

Selena Gomez publicou, esta quinta-feira, dia 14, uma série de imagens, no Instagram, onde exibe a sua cicatriz e o seu momento no hospital. Junto das imagens, a artista aproveitou para deixar uma mensagem e clarificar os fãs sobre o que se tem passado ao longo da sua jornada contra o lúpus, uma doença autoimune que lhe foi diagnosticada há dois anos.

“Sou muito consciente que os meus fãs tenham notado que me mantive discreta numa parte do verão e que me tenham questionado porque não estava a promover a minha nova música, de que me orgulhava muito. Então, descobri que precisava de um transplante devido à doença de Lúpus e estava a recuperar. Era o que precisava de fazer para manter a minha saúde. Honestamente, espero de forma ansiosa poder partilhar convosco o meu caminho ao longo dos últimos meses, tal como sempre quis fazer. Até lá quero agradecer publicamente à minha família e à incrível equipa de médicos por tudo o que fizeram por mim no pós-cirurgia. E finalmente, não há palavras para descrever como é que posso agradecer à minha amiga Francia Rasia. Ela deu-me o melhor presente e fez o sacrifício ao doar um rim. Sou incrivelmente abençoada. Amo-te tanto irmã. O Lupus continua a ser mal entendido mas o progresso continua a ser feito”, escreveu Selena na legenda do Instagram.

A cantora fez uma pausa forçada na sua carreira, no ano passado, para fazer um transplante de rim, devido aos efeitos da doença. Ao experienciar a doença em primeira mão, Selena também criou um fundo para a pesquisa da cura contra o lúpus, no início deste ano.

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!