activa

Perfil

Celebridades

Julia Louis-Dreyfus diagnosticada com cancro da mama

A eterna Elaine da sitcom 'Seinfeld' deu a notícia aos fãs através de uma publicação nas redes sociais.

Cláudia Turpin

MARK RALSTON

Julia Louis-Dreyfus recorreu às redes sociais para partilhar uma triste notícia com os fãs. A atriz, mais conhecida por dar vida à personagem Elaine Benes durante nove temporadas na sitcom 'Seinfeld', foi diagnosticada com cancro da mama.

"Uma em cada oito mulheres tem cancro da mama. Hoje, sou essa uma", começou por escrever. "A boa notícia é que tenho o melhor grupo de amigos e familiares, e uma segurança fantástica através da minha união. A má notícia é que nem todas as mulheres têm essa sorte, portanto vamos combater todos os cancros e fazer dos cuidados de saúde universais uma realidade".

Instagram

A atriz fez a sua última aparição pública no passado dia 17 de setembro nos Emmys, onde recebeu o prémio de Melhor Atriz numa Série Cómica. Nessa noite, Julia fez história com a sexta vitória consecutiva na mesma categoria e com o mesmo papel.

De acordo com o E! News, Louis-Dreyfus foi diagnosticada no dia seguinte à cerimónia de entrega de prémios, contudo esse não foi um fator determinante para a sua decisão de acabar com 'Veep'. Os roteiristas irão continuar a trabalhar na última temporada da série, e a produção será ajustada em torno dos tratamentos da estrela.

Julia Louis-Dreyfus é casada com o ator Brad Hall desde 1987 e o casal tem dois filhos, Charlie e Henry.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!