activa

Perfil

Celebridades

Será que Kim Kardashian anunciou o 'baby boom' na sua família com esta foto?

Na altura, ninguém deu por isso.

Cláudia Turpin

Dimitrios Kambouris

Kim Kardashian pode ter confirmado não só a sua gravidez como também a de Khloé Kardashian e de Kylie Jenner com uma publicação no Instagram sem que déssemos por isso.

No passado dia 3 de setembro, a socialite partilhou uma imagem em que aparece com as irmãs mais novas junto à piscina da mansão que arrendaram durante as férias da família na Costa Rica. Na altura, a legenda não chamou a atenção mas agora está a levantar suspeitas devido as desenvolvimentos recentes.

"Nós as três...", escreveu.

Instagram

Recentemente, várias fontes confirmaram que Kylie e o namorado, o rapper Travis Scott, estão à espera do primeiro filho, uma menina, com nascimento previsto para o próximo mês de fevereiro. Mas esta não é a única nova adição à família. Kim Kardashian e Kanye West vão ser pais pela terceira vez com recurso a uma barriga de aluguer. Além disso, Khloé Kardashian está grávida de três meses do basquetebolista Trsitan Thompson, com quem namora há um ano.

Kim Kardashian West está entusiasmada com as gravidezes das irmãs, e espera que a próxima geração da família continue a ser unida tal como a conhecemos há 10 anos.

Vídeo relacionado: Kim Kardashian confirma que o terceiro filho está a caminho

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!