activa

Perfil

Celebridades

Khloé Kardashian e Kylie Jenner já "começam a planear" os quartos dos filhos

"Todas as irmãs estão super entusiasmadas" com o baby boom no clã Kardashian-Jenner.

Cláudia Turpin

D.R.

Kim Kardashian West, Khloé Kardashian e Kylie Jenner estão a passar por um momento muito importante em simultâneo.

As três irmãs preparam-se para serem mães: Kim vai dar as boas-vindas ao terceiro filho com recurso a uma barriga de aluguer, enquanto Khloé e Kylie estão grávidas pela primeira vez e têm os respetivos partos previstos para a mesma altura.

De acordo com uma fonte da revista 'PEOPLE', as estrelas de reality TV já estão em modo preparação para receber as novas adições à família.

"A Khloé e a Kylie estão ambas a começar a planear os quartos dos bebés, e a Kim e a Kourtney também estão envolvidas no processo", explicou. "Todas as irmãs estão super entusiasmadas, e a Kris também tem estado a ajudar", continuou. "A Khloé está à procura de uma casa com o Tristan [Thompson], e ela está em êxtase por estarem a dar este passo juntos.

A mesma pessoa explicou por que motivo Khloé tem andado desaparecida do olhar público.

"Ela sente-se bem, mas o corpo dela está a mudar. Ela não quer ser fotografada. Neste momento, quer mais privacidade. Agora, são os amigos e familiares que vão à casa dela para lhe fazerem companhia. Contudo, ela está muito entusiasmada com o bebé. Ela fala sobre o assunto constantemente e já está a fazer imensas compras".

Recentemente, uma outra fonte da publicação norte-americana revelou que "não há invejas" no clã Kardashian-Jenner e que "toda a gente está genuinamente feliz" com o 'baby boom'.

Vídeo relacionado: Grávidas, Khloé Kardashian e Kylie Jenner divertem-se no Snapchat