activa

Perfil

Celebridades

Júlia Roberts: afinal, como consegue ela ter tanto estilo?

A atriz americana, de estilo clássico e apaixonada pelo preto e branco, dá sempre um toque masculino aos seus looks, criando a sua própria identidade e sendo seguida por centenas de mulheres, que partilham os mesmos gostos que ela no mundo da moda.

Sarah Pinto

Pascal Le Segretain

"Adoro o preto e o branco. Amo a simplicidade e a elegância - é moderno", disse. "Acho a moda incrivelmente valiosa e interessante, mas é um jogo que não tenho tempo suficiente para jogar. Tenho de ficar com meus clássicos", admitiu Julia Roberts.

Jason Merritt

"Uso cachecol. Isso faz-me sentir acolhedora e segura. Quando uso jóias bonitas, como a esmeralda Chopard de 52 quilates que usei no Festival de Cinema de Cannes, sinto -me um pouco aterrorizada! Penso, e se as perder, ou se alguém as tirar do meu pescoço?".

Frederick M. Brown

"Tenho tantas respostas para isto, e a maioria delas é extremamente inapropriada. Provavelmente visto algo que o meu marido gosta. Visto-me mais para ele do que para mim.", admitiu.

HENNY RAY ABRAMS

"Quando vejo fotografias do meu estilo nos anos 90, penso... Há alguns pequenos crines aqui e ali, mas acho que, na maioria das vezes, me sinto relativamente livre. Estou a brincar comigo mesmo? Eu posso estar a brincar comigo mesma. Mas deixe-me viver nesse pensamento. "

Jason Merritt

"O meu relacionamento com a minha estilista Elizabeth Stewart é surpreendente. Ela não tem medo de discordar comigo ou de me forçar a tentar coisas que eu não quero tentar. Ela é incrível".

Frazer Harrison

"Na verdade, não sou uma excelente compradora. É aí que os excelentes relacionamentos que eu tenho com pessoas como [designer Givenchy] Riccardo Tisci me foram úteis. Ele entende-me, e ele entende o que gosto de usar. Mas o primeiro designer que me fez sentir um grau de parentesco ou qualquer tipo de relacionamento foi o Giorgio Armani. Ele é apenas uma das pessoas gentis e um designer tão intemporal, incrível e clássico. E dado que me sinto tão atraída pela pela moda masculina, fiquei realmente atraída por ele para começar. Ele realmente mudou a minha ideia sobre o que a moda poderia significar, e então sou muito apreciadora."

Jonathan Leibson

"Eu adoro uma boa par de óculos. A maioria dos meus óculos são do Paul Smith. Faz sentido e acho que gravitei em direção a essa marca por causa do meu amor pela moda masculina. Acredito que não se deve usar os mesmos óculos todos os dias, então tento mudar isso, mas os que tenho são todos variações no mesmo tema".

Frazer Harrison

"Se pudesse ter um sonho de moda, seria que tivéssemos o interesse de, talvez, recuar um pouco no tempo e que nos vestíssemos para viajar. Vestíssemos para jantar. Coisas assim, que sinto falta."

Jason Merritt

"Também tenho muitas camisas brancas perfeitas. (...) Cada uma delas é um pouco diferente. Uma das minhas favoritas é uma Dolce & Gabbana, mas tenho também uma ótima da Hérmes - mas apenas uma - e tenho um monte de camisas da Givenchy no meu armário".

Alex Livesey

"Amo um bom par de calças porque fazem sempre a diferença".

"A minha hora é de manhã. Sempre fui uma pessoa da manhã. Noventa por cento do que eu vou realizar no dia, provavelmente, é feito antes das 11 horas. Eu gosto de me levantar antes das crianças, que está a ficar cada vez mais difícil porque também são pessoas da manhã. Eu gosto de simplesmente acordar e fazer algumas coisas para mim e fazer café matinal", concluiu.