activa

Perfil

Celebridades

Kourtney Kardashian: "estou grávida"

Será que vem aí mais uma adição ao clã Kardashian-Jenner?

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Neste momento, três das cinco irmãs Kardashian-Jenner estão à espera de um bebé. Mas será que Kourtney Kardashian vai juntar-se ao clube?

Recorde-se que Kim Kardashian vai dar as boas-vindas ao terceiro filho com recurso a uma barriga de aluguer, enquanto Khloé Khardashian e Kylie Jenner estão grávidas pela primeira vez e têm os respetivos partos previstos para a mesma altura, no início de 2018.

Recentemente, Kourtney terá dito à revista 'Grazia' algo que deixou os internautas em frenesim: "Estou grávida". Mas calma. Antes que a situação se intensificasse, a estrela recorreu ao Twitter para esclarecer o comentário.

"Vi online que disse numa entrevista que estou grávida, mas isso foi completamente tirado do contexto", começou por explicar. "A jornalista perguntou-me 'Qual é o rumor mais doido que já ouviu sobre si?' e a minha resposta foi 'Ouvi dizer que estou grávida.'"

Reprodução

Kardashian já tem três filhos: Mason, 7, Penelope, 5, e Reign, 2, todos fruto do relacionamento com Scott Disick. Atualmente namora com o modelo Younes Bendjima, enquanto o ex está numa relação com Sofia Richie.

Vídeo relacionado: Kourtney Kardashian planeia surpresa de aniversário para Younes Bendjima

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!