activa

Perfil

Celebridades

Kevin Spacey assume que é gay após acusação de assédio sexual

A publicação está a gerar polémica por vários motivos.

Cláudia Turpin

Tim P. Whitby

Kevin Spacey, 58, é um dos assuntos do dia.

Recentemente, o ator saiu do armário e pediu desculpa a Anthony Rapp depois de este o ter acusado publicamente de assédio sexual. O incidente terá ocorrido quando a estrela de 'Star Trek: Discovery' tinha apenas 14 anos. Pouco depois de o artigo do Buzzfeed News ser publicado, o vencedor de dois Óscares fez uma longa e reveladora publicação nas redes sociais.

"Tenho muito respeito e admiração pelo Anthony Rapp como ator", começou por escrever. "Estou para lá de horrorizado com esta história. Sinceramente não me lembro do encontro, visto que terá sido há mais de 30 anos. Mas se na altura me comportei da forma como ele descreve, devo-lhe um pedido sincero de desculpas pelo que terá sido um comportamento embriagado e altamente inapropriado. E lamento pelos sentimentos que ele descreve ter carregado durante todos estes anos", continuou. "Esta história encorajou-me a abordar outras coisas na minha vida... Já amei e tive encontros românticos com homens ao longo da minha vida, e agora escolho viver como um homem gay".

D.R

Apesar de muitos fãs terem apoiado a iniciativa de Spacey, outros não viram com bons olhos o facto de a estrela de 'House of Cards' ter anunciado a sua orientação sexual naquela publicação. Aliás, em alguns comentários, chega mesmo a ser acusado de 'desviar a atenção' daquilo que é verdadeiramente importante: a má conduta sexual com um menor de idade.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!