activa

Perfil

Celebridades

The Weeknd e Selena Gomez: foi ele que terminou a relação

Mas não é pelo motivo que está a pensar.

Cláudia Turpin

Theo Wargo

Foi The Weeknd quem terminou a relação com Selena Gomez - e não o contrário - e a decisão não teve nada a ver com Justin Bieber.

Várias fontes ligadas ao ex-casal contaram ao TMZ que o romance andava a esfriar desde o verão. Os dois andavam desencontrados devido à digressão dele e ao horário de gravações dela, e começaram a falar com menos frequência ao telefone.

O site diz ainda que Abel (o nome verdadeiro do cantor) estava satisfeito com a vida de solteiro antes de conhecer Selena e sentia-se "injustamente amarrado a uma relação que já tinha perdido a paixão". Há várias semanas, terá decidido telefonar à então namorada e explicado o seu ponto de vista, pondo de seguida um ponto final no namoro. Contudo, os dois mantiveram uma relação cordial e já terão falado várias vezes desde o tal telefonema.

The Weeknd parece estar a lidar bem com o novo estado civil. Recentemente, foi visto a dançar com uma mulher anónima numa festa e arranjou um amigo de quatro patas, um Doberman Pinscher, para lhe fazer companhia.

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!