activa

Perfil

Celebridades

Justin Bieber espera que Selena "lhe diga que estão oficialmente juntos"

Parece que a bola está do lado da cantora.

Cláudia Turpin

Getty

Justin Bieber está determinado a reconquistar Selena Gomez, mas sem pressões.

As estrelas, que se reaproximaram nos últimos tempos, tiveram vários encontros numa semana. O mais recente incluiu uma conferência organizada Igreja Hillsong no Teatro Microsoft seguida de um jantar a dois no restaurante Morton’s Steakhouse, na baixa de Los Angeles.

"O Justin está muito bem. Passar a semana toda com a Selena é uma semana de sonho para ele", disse. "Ele está a tentar levar as coisas com calma, mas isso não tem funcionado. Ele está demasiado entusiasmado por passar tempo com ela".

Apesar de tudo apontar nesse sentido, Bieber e Gomez "ainda não são oficialmente namorado e namorada". Contudo, se depender do artista, isso pode mudar a qualquer momento.

"Ele está à espera que a Selena lhe diga que estão oficialmente juntos. Ele não sente qualquer pressa porque não há dúvidas de que já estão emocionalmente juntos", continuou a fonte, antes de sublinhar que Bieber sabe que ainda tem um longo caminho pela frente. "O Justin ainda tem de reconquistar a família dela e ele sabe que isso vai levar algum tempo. Mas ele sente que é uma pessoa diferente. Ele sabe o que fez de errado no passado e percebe que a Selena merece melhor", explicou. "Ele quer estar com ela e fará qualquer coisa para provar que pode ser um ótimo namorado".

Vídeo relacionado: Justin Bieber e Selena Gomez juntos na igreja

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!