activa

Perfil

Celebridades

Kevin Spacey vai ser literalmente 'apagado' do novo filme de Ridley Scott

É verdade: as cenas já gravadas pelo ator vão ser regravadas com recurso a outra estrela.

Activa.pt

Tim P. Whitby

Face aos escandalos sexuais que têm envolvido o protagonista da série 'House of Cards' e vencedor de um Óscar, Kevin Spacey, não só a última temporada do sucesso da Netflix foi cancelado, como o ator irá ser, de acordo com o noticiado pelo site TMZ, 'apagado' do mais recente filme onde participava, ‘All The Money in the World’, por decisão unilateral do realizador do mesmo, que se limitou a comunicar a decisão à Sony. De acordo com o divulgado pelo mesmo site, os dois protagonistas do filme, Mark Wahlberg e Michelle Williams, concordam com esta decisão.

O ator Christopher Plummer irá gravar novamente todas as cenas em que Spacey entrava no novo projecto do realizador Ridley Scott, responsável por êxitos como ‘Alien’ ou ‘Blade Runner’.

Kevin interpretava a personagem de J. Paul Getty no drama policial que aborda o rapto do neto do milionário norte-americano.

Recentemente, surgiram novas queixas contra Kevin Spacey: três das denúncias são de homens mas uma foi feita por uma mulher. Isto depois do ator ter assumido publicamente a sua homossexualidade e informado que ia sujeitar-se a tratamento psicológico.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!