activa

Perfil

Celebridades

Selena Gomez e Justin Bieber: descubra por que motivo ela o aceitou de volta

Bieber está a fazer de tudo para reconquistar a cantora.

Cláudia Turpin

Getty

Parece que Selena Gomez nunca esqueceu verdadeiramente Justin Bieber.

Recorde-se que a cantora de 25 anos e o ex-namorado têm passado muito tempo juntos desde que ela se separou de The Weeknd, dando azo a rumores de que decidiram dar uma nova chance à relação.

"O Justin foi o primeiro amor da Selena. Ele terá sempre um lugar especial no coração dela", disse uma fonte à 'PEOPLE'. "Ela sempre teve esperança de que um dia as circunstâncias e o timing seriam certos", continuou, acrescentando que mesmo durante os problemas legais do ex, Gomez "sempre viu o melhor nele".

O par, que começou a namorar em 2010 e teve uma relação complicada nos últimos 10 anos, não está oficialmente junto. Contudo, a situação pode mudar a qualquer momento.

"Houve vezes no passado em que a Selena ficou entusiasmada e pensou que as coisas iam funcionar novamente, mas depois ficou desiludida", explicou a fonte.

Bieber espera que desta vez o destino lhes tenha reservado um final feliz e está a fazer de tudo para reconquistar a estrela pop.

"Eles estão a divertir-se muito juntos. Nenhum deles está a ver outras pessoas e eles parecem felizes com as coisas como estão", revelou uma fonte próxima do cantor canadiano. "O facto de passarem tempo juntos fá-los felizes. Para o Justin, ninguém chega sequer aos calcanhares da Selena. Ele sempre a achou especial e agora parece estar maduro o suficiente para perceber que a Selena merece o melhor".

Vídeo relacionado: Justin Bieber e Selena Gomez juntos na igreja

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!