activa

Perfil

Celebridades

Um ano depois, Caitlyn Jenner e as Kardashians ainda não se falam

A relação azedou por causa da biografia lançada pela ex-atleta Olímpica, lançada em de, e nunca mais foi a mesma.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Não é segredo que a relação de Caitlyn Jenner com a família Kardashian é tensa, para dizer o mínimo. E, segundo a própria, a situação não melhorou muito nos últimos tempos.

Recentemente, durante uma sessão de perguntas e respostas na sociedade de debate The Cambridge Union, em Inglaterra, Jenner falou novamente sobre a reação do clã ao livro 'The Secrets of My Life'.

"Fui abençoada por ter o lado Kardashian da família ter entrado na minha vida", começou por dizer. "Tem sido um pouco difícil nos últimos anos com o lado Kardashian. Para ser honesta, já não falo com elas. Não falo com a Kim há um ano".

A estrela de reality TV também alega que a Kris Jenner e as filhas não a quiseram nas suas vidas e, basicamente, a "enxovalharam bastante" depois da publicação do livro.

"É devastador quando os nossos filhos nos fazem isso. Magoou muito", confessou.

Em 'The Secrets of My Life', Jenner alega que a ex-mulher sabia da sua identidade sexual antes de trocarem alianças e que foi um "saco de pancada" durante o casamento - algo que a 'momager' nega veementemente.

Ainda assim, Caitlyn defende o seu livro, argumentando que "tentou ser honesta" e que foi "muito justa e simpática".

"Quanto à Kris, quando a conheci, tentei ser honesta. Ela estava consciente disso no início, mas pôs algumas restrições. Eu tinha as minhas escapadelas em que podia ser eu mesma", continuou Caitlyn. "Ela sabia de tudo, mas eu apenas nunca fazia nada perto dela", explicou, acrescentando que a sua transição para mulher não foi um fator determinante para o divórcio. "Quanto à nossa separação, não teve de todo a ver com esses assuntos. Simplesmente já não funcionava como antes".

Vídeo relacionado: Kim Kardashian: "não tenho respeito nenhum pela Caitlyn"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!