activa

Perfil

Celebridades

Amy Schumer vive novo romance

Saiba mais sobre o homem que conquistou o coração da comediante.

Cláudia Turpin

Kevin Winter

A fase de solteira de Amy Schumer não durou muito tempo.

A atriz foi vista a desfrutar da companhia do chef a autor de livros de culinária Chris Fischer durante um jantar a dois, à luz de velas e regado a vinho, em Nova Iorque.

Fischer vive em Beetlebung Farm, na região vinícola Martha’s Vineyard, onde cresceu e escreveu um livro com esse título. Antes de ser chef do seu próprio restaurante, trabalhou como sous chef para Mario Batali, que terá conhecido através de Jake Gyllenhaal.

O seu restaurante em New England, o Beach Plum, foi mencionado num artigo de 2013 da revista 'Esquire' como um dos favoritos de Barack e Michelle Obama.

Instagram

Esta é a primeira vez que a atriz de 36 anos é vista com alguém desde que terminou a relação com Ben Hanisch. Os dois conheceram-se numa app de relacionamentos em novembro de 2015 e assumiram o namoro em janeiro do ano seguinte, quando Schumer se referiu ao designer como "o seu homem" depois de uma visita à Casa Branca. O par anunciou a separação no passado mês de maio, mas manteve-se próximo. Aliás, Schumer até agradeceu ao ex pela mobília do seu pátio.

Vídeo relacionado: As quedas das celebridades

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!