activa

Perfil

Joe Jackson partilha vídeo bizarro dedicado ao neto

Celebridades

Joe Jackson partilha vídeo bizarro dedicado ao neto

O empresário de 89 anos deixou uma mensagem a Blanket, o filho de 15 anos de Michael Jackson.

Cláudia Turpin

Joe Jackson tem uma forma estranha, para dizer o mínimo, de entrar em contacto com os netos.

O patriarca da família Jackson partilhou uma mensagem em vídeo dedicada ao neto Blanket Jackson, o filho de 15 anos de Michael Jackson, no qual reflete sobre as semelhanças entre o adolescente e a falecida estrela pop.

"Olá, Blanket! Daqui é o Joe Jackson e tu és mais saudável que sei lá o quê. És como o teu pai. Agora percebo por que motivo o teu pai te fazia usar máscaras constantemente, porque as pessoas o incomodavam tanto e ele tentava disfarçar-te o máximo possível", começou por dizer no vídeo.

Michael, cuja morte em 2009 chocou o mundo, era infame por cobrir os rostos dos três filhos com máscaras quando estavam em público. Em 2012, Paris Jackson, 19, explicou a Oprah Winfrey que o artista o fazia para proteger a sua privacidade e garantir-lhes uma "infância normal".

"Bom, quero que te mantenhas saudável e longe de motas, percebes? Não conduzas agora, mas de qualquer forma diz aos teus irmãos que eu disse olá e que se mantenham limpos e saudáveis", continuou Joe.

No início de novembro, o irmão mais velho de Blanket, Prince Jackson, 20, ficou ferido num acidente de moda quando ia a caminho de uma aula na Universidade Loyola Marymount, em Los Angeles.

"E vê o máximo de filmes que conseguires, bons filmes, claro", aconselhou Jackson. "Sê como eu: sê duro, sê duro num bom sentido e vais viver muitos anos. Acima de tudo, amo-vos a todos. Cuida-te meu menino, porta-te bem e vêmo-nos da próxima vez que vieres a Los Angeles, ok? Adios".

Apesar de os dois filhos mais velhos de Michael Jackson não fugirem ao olhar público, Blanket parece preferir levar um estilo de vida mais discreto. Recentemente, Katherine Jackson submeteu um pedido para cessar as suas funções como guardiã legal do adolescente por, de acordo com documentos obtidos pelo E! News, já "não ser necessário cumprir os deveres" que lhe cabiam quando foi designada co-guardiã da então criança com o sobrinho TJ Jackson em 2012.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!