activa

Perfil

Celebridades

Uma Thurman arrasa Harvey Weinstein: "não mereces uma bala"

A atriz finalmente quebrou o silêncio sobre o caso que abalou Hollywood.

Cláudia Turpin

Tristan Fewings

Tal como muitas celebridades, Uma Thurman recorreu às redes sociais para desejar um feliz Dia de Ação de Graças aos fãs. Contudo, a estrela usou a publicação para enviar uma mensagem forte a Harvey Weinstein e aos seus "conspiradores perversos".

"Hoje, estou grata por estar viva, por todos aqueles que amo e por todos aqueles que têm coragem para fazer frente aos outros", escreveu na descrição de uma imagem sua em 'Kill Bill'. "Recentemente disse que estava zangada, e tenho alguns motivos, #metoo, caso não consigam adivinhar pela expressão no meu rosto. Sinto que é importante levarmos o nosso tempo, sermos justos e certeiros, portanto... Feliz Dia de Ação de Graças a todos! (Exceto para ti, Harvey, e para todos os teus conspiradores perversos – fico feliz por estar a passar devagar – não merecem uma bala)".

Instagram

Thurman já trabalhou com Harvey Weinstein em sete filmes, incluindo os aclamados 'Pulp Fiction' e 'Kill Bill', disse pouco ou nada e a sua reação tornou-se viral.

No passado mês de outubro, o produtor cinematográfico foi acusado de assédio e agressão sexual por mais de 50 mulheres, incluindo Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie e Darryl Hannah, colega de elenco de Thurman em 'Kill Bill'. Quando questionada sobre o assunto, Uma surpreendeu ao ser muito contida nas palavras, posição que manteve até agora.

Weinstein está neste momento sob investigação policial em Nova Iorque, Los Angeles, Beverly Hills e no Reino Unido pelas alegações acima mencionadas, que nega veementemente.

Vídeo relacionado: Uma Thurman contida nas palavras sobre o escândalo Weinstein

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!