activa

Perfil

Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle: as fotos (e o vídeo!) que estão a correr o mundo

O príncipe Harry e Meghan Markle fizeram a primeira aparição pública como noivos no White Garden. O jardim predominantemente branco foi inaugurado em abril passado, no palácio de Kensington, em homenagem Diana.

Cláudia Turpin

1 / 17

Getty Images/Reuters

2 / 17

AFP Contributor

3 / 17

Chris Jackson

4 / 17

Toby Melville

5 / 17

AFP Contributor

6 / 17

AFP Contributor

7 / 17

Chris Jackson

8 / 17

Chris Jackson

9 / 17

WPA Pool

10 / 17

AFP Contributor

11 / 17

AFP Contributor

12 / 17

AFP Contributor

13 / 17

WPA Pool

14 / 17

Chris Jackson

15 / 17

AFP Contributor

16 / 17

AFP Contributor

17 / 17

Toby Melville

Acabou a espera!

O Príncipe Harry e Meghan Markle passaram de namorados a noivos e celebraram o marco com um photocall na tarde de 27 de novembro, posando pela primeira vez como futuro marido e mulher para os fotógrafos.

"A Sua Alteza Real e a Menina Markle ficaram noivos em Londres no início deste mês", fez saber a Clarence House num comunicado. "O príncipe Harry informou a Sua Majestade, a Rainha, e outros membros próximos da sua família. O príncipe Harry também procurou e recebeu a bênção dos pais da menina Markle. O casal viverá no Chalé Nottingham, no Palácio de Kensington".

Ainda de acordo com a Clarence House, o casamento irá acontecer na primavera de 2018. Num comunicado, Isabel II e o príncipe Filipe mostraram-se "muito felizes pelo casal". Por sua vez, os pais de Markle — Thomas Markle e Doria Ragland — disseram estar "incrivelmente felizes" com o noivado.

"A nossa filha sempre foi uma pessoa bondosa e carinhosa", lê-se num comunicado. "Ver a união dela com o Harry, que partilha as mesmas qualidades, é uma fonte de grande alegria para nós enquanto pais. Desejamos-lhes uma eternidade de felicidade e estamos muito entusiasmados pelo futuro deles juntos".

O príncipe William e Kate Middleton também já congratularam os noivos através de um comunicado.

"Estamos muito entusiasmados pelo Harry e pela Meghan. Tem sido maravilhoso conhecer a Meghan e ver quão felizes eles são juntos".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!