activa

Perfil

Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle: já se sabe quando e onde vai acontecer o casamento

Cláudia Turpin

D.R.

Agora que o príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram oficialmente o noivado, os preparativos para a cerimónia estão em andamento. No topo da lista de prioridades estão a data e o local, que já terão sido decididos.

De acordo com o E! News, os noivos vão trocar alianças na Capela de St. George, no Castelo de Windsor, em maio de 2018. A capela do século 14 já foi a 'casa' de muitas uniões da realeza desde 1863. Aliás, em 2005, foi o local escolhido para o príncipe Charlos e Camilla, Duquesa da Cornualha, receberam a bênção no dia do seu casamento.

Ainda não foi confirmada uma data específica para o matrimónio em maio, mas o Palácio de Kensington fez saber que a Família Real vai arcar com as despesas. Entretanto, a noiva está ocupada a adaptar-se à sua futura vida no Reino Unido. Recentemente, durante um briefing na residência real, foi confirmado que pretende solicitar a naturalização britânica, viajar pelo país e aprender sobre o seu novo lar.

Apesar de Meghan ter frequentado uma escola católica na infância, não é uma Católica Romana praticante, portanto um casamento Anglicano não irá levantar questões. O Palácio revelou que a atriz será batizada na Igreja Anglicana antes da cerimónia.

Depois de casarem, os noivos terão de decidir se pretendem criar a própria fundação beneficente ou dar início ao processo de rebranding da Royal Foundation, fundada pelos Duques de Cambridge e pelo príncipe Harry, para passar a incluir Markle.

Vídeo relacionado: Descubra como o príncipe Harry pediu Meghan Markle em casamento

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!