activa

Perfil

Celebridades

Como as Kardashians andam a esconder as barrigas de grávida

Vislumbrar as barrigas das futuras mamãs Kardashian é uma tarefa difícil até para os fãs mais atentos da família.

Activa.pt

A família vai receber dois novos membros no início de 2018. Khloé Kardashian espera um menino, e a primeira filha de Kylie Jenner prevê-se que venha ao mundo em fevereiro. Na verdade, ninguém diria, uma vez que, das últimas vezes em que foram vistas, as celebridades conseguiram esconder a gravidez

Como? Entre outras estratégias, a clássica t-shirt oversized. Quanto mais larga, melhor, e as duas irmãs usaram e abusaram deste look durante o outono.

A par da roupa folgada, uma das melhores amigas de uma grávida a tentar esconder a barriga pode ser uma mala. Em novembro, Khloé conseguiu passar pelo aeroporto de Los Angeles sem que ninguém conseguisse reparar na barriga saliente. Com a ajuda de um hoddie preto, a mala que manteve à frente do estômago foi a verdadeira estrela.

Instagram

A roupa parece ser uma das grandes armas neste assunto. Os outfits de cintura subida ajudam a desviar as atenções do estômago. Khloé certificou-se disso no chá de bebé de Kim com um vestido com corte a-line (em trapézio) e cinta subida. As mãos nos bolsos também ajudaram a esconder as curvas certas para as fotografias.

Instagram
Instagram

Mais do que roupa larga: agasalhos oversized. O esconderijo perfeito para a barriguinha de grávida de Kylie foi um blusão gigante. Noutra ocasião um largo casaco de ganga ajudou a empresária de cosméticos.

A televisão pode complicar a tarefa de esconder uma barriga saliente, mas nada que Kylie e Khloé não consigam fintar. No episódio especial sobre festas de Keeping Up with the Kardashians, copos, utensílios de cozinha e casinhas de gengibre calculadamente posicionados vieram em auxílio das futuras mamãs.

Instagram

As selfies aproximadas são também uma das armas da rainha do Instagram Kylie. É uma das formas de manter os seguidores atualizados, sem mostrar o que (ainda) não quer mostrar.

Desviar a atenção nas redes sociais, especialmente em fotografias, é outro dos segredos. Animais de estimação e outras pessoas, como foi o caso de Dream, filha de Rob Kardashian e Blac Chyna, e a melhor amiga de Khloé, Jordyn Woods, ajudaram as futuras mães a manterem-se ativas no Snapchat e Instagram sem mostrarem o ventre.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!