activa

Perfil

Celebridades

Serena Williams está de regresso ao ativo

A atual detentora do título em Melbourne foi obrigada a afastar-se dos courts a propósito do nascimento da primeira filha. Oito meses depois é oficializada a inscrição de Serena Williams no Open da Austrália de 2018.

Activa.pt

Bryan Bedder

Alexis Olympia, primeira filha de Serena, nasceu a 1 de setembro do presente ano, poucas semanas antes do casamento da tenista norte-americana Selena Williams com Alexis Ohanian, co-fundador da rede social Reddit. A cerimónia decorreu em Nova Orleães, a 16 de novembro.

Grávida de dois meses, Serena derrotou a irmã, Venus Williams, na grande final do Open da Austrália 2017. Esta foi a última conquista da tenista, desde que se ausentou dos campos de ténis, no passado mês de abril.

Porém, uma publicação na conta oficial do Instagram da antiga número 1 do ranking feminino ATP (Associação de Tenistas Profissionais) parece sugerir um retorno da tenista aos courts.

Instagram

Na descrição podemos ler a seguinte mensagem:

"Fiquem entusiasmados. Fiquem muito entusiasmados..."

A tenista de 36 anos conta com mais de sete milhões de seguidores, na conta oficial do Instagram.

Serena Williams partilhou, também, recentemente uma fotografia da filha. A pequena Alexis parece estar ao colo do pai, pronta para um treino intensivo. Em tom de brincadeira, a tenista escreveu:

"Eu e o pai trabalhámos muito hoje no ginásio".

Com apenas três meses a filha do casal parece pronta para seguir os passos da mãe.

Serena está oficialmente inscrita no Open da Austrália e ocupa a 22º posição do ranking. O torneio decorre entre 15 e 28 de janeiro de 2018.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!