activa

Perfil

Gigi Hadid divide opiniões ao mostrar pelos nas axilas

Celebridades

Gigi Hadid divide opiniões ao mostrar pelos nas axilas

A modelo americana de 22 anos protagonizou o vídeo mais polémico da edição de 2017 do calendário da revista Love Magazine.

Todos os anos a revista americana Love Magazine produz um calendário, do mês de Dezembro. A produção consiste na apresentação de um vídeo por dia, protagonizado individualmente por diferentes celebridades.

A edição deste ano, que decorre este mês, já contou com a participação da modelo portuguesa Sara Sampaio. O lema da campanha é #STAYSTRONG.

Na produção de segunda-feira (12), Gigi Hadid quebrou o tabu e surgiu com visíveis pelos nas axilas. O vídeo parece ter dividio a opinião do público. Apesar de serem inúmeras as mensagens de apoio à decisão ousada da modelo, há também quem reprove esta nova imagem do anjo da Victoria Secret.

Na conta oficial do Instagram da modelo lê-se nos comentários à foto mais recente "Depila o raio das axilas primeiro". Uma outra seguidora, comenta "Adorei o visual de lutadora de boxe Gigi. Já está na hora da tendência dos pelos nas axilas pegar, para eu não precisar de me depilar!"

Apesar de toda a polémica, algumas revistas sugerem que os aparentes pelos de Gigi são na verdade "apenas bolinhas de pelo do casaco novo que a Gigi estava a usar nos bastidores da produção", como se lê num artigo da TMZ.

Porém, não deixa de ser suspeito que um acidente deste tipo passe despercebido numa produção de manifesta qualidade.

Verdadeiros ou não, a verdade é que Gigi continua a ser uma modelo de referência no universo da moda internacional.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!