activa

Perfil

Celebridades

Hugh Jackman recorda como se apaixonou pela sua mulher, 13 anos mais velha

O ator falou do momento em que conheceu Deborra-Lee Furness e da forma como se apaixonou por ela.

Activa.pt

Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness

Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness

Neilson Barnard

São casados há 21 anos e um dos casais mais 'estáveis' de Hollywood. Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness são um dos raros casos de amor que parece resistir aos anos e o ator australiano recorda-se bem do momento em que percebeu que aquela era a mulher da sua vida.

Na época, Hugh, agora com 49 anos, dava os primeiros passos na sua carreira e acabou por participar numa série de televisão australiana, 'Correlli', em que também participava Furness, que era 13 anos mais velha (ela tem 62 anos).

"Este foi o meu primeiro trabalho fora da escola de teatro - foi uma grande oportunidade para mim. Estava realmente assustado ", contou Jackman ao director da revista People, Jess Cagle, na última edição de 'The Jess Cagle Interview' .

"A Deb era uma grande estrela. Eu fui à boleia e a Deb estava no banco da frente do carro. Nunca esquecerei. Tirou o cinto de segurança, virou-se, estendeu-me a mão, tirou os óculos de sol e disse: 'Olá sou Deborra-Lee Furness, prazer em conhecê-lo'. Lembro-me de pensar 'gosto desta miúda'."

Mas foram precisas mais seis semanas para que Jack ganhasse coragem para a convidar para sair.

"Deb e eu éramos amigos, e por fim percebi, tenho uma paixão pela estrela da série. Isto é o que não se faz. Não é profissional e é constrangedor ". Por isso mesmo, tentou ignorar a sua paixão. "Não falei com a Deb durante uma semana. Então, pensei, 'este não é um bom plano'".

E acabou por convidá-la para jantar com alguns amigos.

"Convidei 20 pessoas [para o jantar]. Ela veio e eu disse: 'Deb, ajuda-me com a sobremesa. O meu pai era um ótimo cozinheiro, e ensinou-me como fazer crepes suzette. Foi uma boa altura para fazer crepes suzette."

E foi então que a atriz lhe perguntou porque é que não lhe falava à uma semana. E a confissão saiu:"'Tenho um fraco por ti'. Nunca num milhão de anos pensei que ela retribuisse".

Casaram-se em 1996 e, devido à idade de Furness, começaram a tentar ter filhos imediatamente. "Nós lutámos, alguns abortos espontâneos, inseminação artificial- não foi fácil, particularmente para a Deb", diz Jackman. O casal, que sempre estava aberto à adoção, decidiu aumentar a família com o Oscar, agora com 17 anos, e Ava, 12.

E revela: "Quero dizer aos meus filhos que ... não importa a orientação sexual, não importa o trabalho que fazemos, não importa se o cabelo é liso ou encaracolado, se somos altos ou baixos, homem ou mulher, ou de que raça . O que o define como um ser humano está por de baixo de tudo isso ".

Hugh Jackman: À semelhança de Jon Bon Jovi, o negócio do ator é bastante altruísta. Todas as receitas do seu Laughing Man Coffee revertem a favor da Fundação Laughing Man, que promove a iniciativas de educação e esforços focados em comunidades em todo o mundo

Hugh Jackman: À semelhança de Jon Bon Jovi, o negócio do ator é bastante altruísta. Todas as receitas do seu Laughing Man Coffee revertem a favor da Fundação Laughing Man, que promove a iniciativas de educação e esforços focados em comunidades em todo o mundo

Alberto E. Rodriguez

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!