activa

Perfil

Celebridades

Georgina Rodríguez elegante na Gala CR7 2017

Cristiano Ronaldo organizou uma gala, esta quarta-feira, para celebrar "o melhor ano" da sua carreira desportiva.

Activa.pt

O clã Aveiro reuniu-se na noite de quarta-feira (27) para celebrar o melhor ano desportivo do astro português, CR7. A cerimónia decorreu na capital espanhola e contou com a presença de vários amigos do jogador.

2017 foi um ano em grande para o craque português, de 32 anos. Cristiano Ronaldo ganhou a quinta Bola de Ouro, foi premiado com o título The Best FIFA Men's Player pelo segundo ano consecutivo, venceu o prémio de melhor jogador da UEFA na Europa e conquistou cinco títulos ao abrigo do Real Madrid.

Para além das conquistas alcançadas no universo profissional, 2017 marca também um ano de triunfos pessoais. Ronaldo deu as boas-vindas aos gémeos Eva e Mateo, em junho do presente ano, e cinco meses mais tarde nasceu a filha mais nova, Alana Martina, fruto da relação com Georgina Rodríguez.

A Gala CR7 2017, organizada pelo craque, homenageou o próprio, num evento que reuniu a família Aveiro e vários amigos de Cristiano, entre os quais se destaca a presença da modelo de 33 anos, Lorena Van Heerde.

Apesar de se tratar de uma homenagem ao camisola 7 do Real Madrid, Georgina Rodríguez foi a grande surpresa da noite. Apenas um mês depois de ter dado a luz a pequena Alana Martina, a modelo espanhola, de 23 anos, deslumbrou num visual que evidenciou a sua excelente forma física. A namorada do craque português conjugou umas calças verdes de cintura subida com um top preto de seda de costas a descoberto.

O astro português partilhou uma fotografia ao lado da companheira, na conta oficial do Instagram.

Instagram

A mãe Dolores, o irmão Hugo e as irmãs Elma e Katia estiveram também presentes no evento.

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!