activa

Perfil

Celebridades

Khloé Kardashian ignora críticas e volta a partilhar rotina de exercícios durante a gravidez

A estrela. que confirmou recentemente estar grávida, mantém as sessões de treino habituais.

ACTIVA

Khloe Kardashian

Khloe Kardashian

Tudo começou na semana passada, quando se confirmaram os rumores de que Khloé Kardashian estava, tal como as irmãs Kim e Kylie, à espera de um bebé para 2018. A gravidez vai já a caminho do terceiro trimestre, nada que assuste a socialite ou que a obrigue a mudar a rotina, que vai sendo documentada nas redes sociais.

Na terça-feira, dia 26 de dezembro, Khloé respondeu aos críticos que a acusaram de estar a colocar a saúde do feto em risco com exercícios de pernas e braços, incluindo flexões, com um forte testemunho no Twitter: "Para os que de repente pensam que são médicos. O MEU médico e eu comunicamos e os meus treinos são revistos e altamente recomendáveis".

Khloé Kardashian exercício

Khloé Kardashian exercício

Agora voltou a usar as redes, desta vez o Snapchat, para mostrar uma sessão de treino com outra das irmãs, Kourtney. Vestindo um hoodie cinzento da Adidas, a estrela televisiva aparece de rabo de cavalo a puxar cordas e a levantar pesos, com uma ligeira, mas já visível, barriga de grávida. Tudo dentro da normalidade, segundo Khloé e o respetivo médico, que parecem já estar a preparar a recuperação pós-parto.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!