activa

Perfil

Celebridades

Kim Kardashian e Jennifer Lopez juntas em 'festa de tacos'

A cantora juntou amigos em sua casa na quarta-feira, dia 27, e a família Kardashian esteve presente.

Activa

As fotografias da festa de "quarta feira de tacos" de Jennifer Lopez deixaram as redes sociais em euforia. Kim e Kourtney Karsdashian com a mãe, Kris Jenner, e a mãe de Jennifer Lopez foram algumas das convidadas de J. Lo, na sua mansão em Bel-Air, Los Angeles.

Arroz, milho, queijo, guacamole e diferentes molhos foram servidos com os tacos mexicanos, que, apesar de serem 'para comer com as mãos', não impediram que as estrelas se vestissem com toda a pompa e circunstância.

Kim Kardashian usou um crop top preto, com calças da mesma cor, e um casaco de pêlo cor de rosa da Gucci, de 19 mil dólares. Já Jennifer Lopez apostou no brilho e surgiu com um jumpsuit roxo cintilante com riscas pretas, também da Gucci, de 7 mil 680 dólares. "Quem mais receberia uma Quarta feira de Tacos neste outfit? Esta rapariga linda!", disse Kim no Snapchat. J. Lo encolheu os ombros e riu.

As fotografias e vídeos da festa foram partilhados por Kim no Snapchat e a anfitriã não deixou de publicar alguns momentos da noite do seu Instagram.

Instagram
Instagram
Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!