activa

Perfil

Celebridades

Elton John homenageia mãe de forma emocionante

Uma semana após o funeral da mãe, Elton John recorreu ao Instagram para lhe prestar uma homenagem comovente.

Activa.pt

D.R.

Aos 70 anos Elton John despede-se da mãe, numa cerimónia comovente. Sheila Farebrother faleceu na quarta-feira passada, com 92 anos.

Não é segredo que os dois viveram momentos menos amigáveis, porém a dupla familiar reconciliou-se em 2015, após o 90º aniversário de Sheila.

Uma semana depois do funeral da mãe, o icónico cantor, pianista e compositor britânico partilhou uma mensagem emocionante na conta oficial do Instagram.

"Querida Mãe, o funeral de hoje foi perfeito.", foi desta forma que Sir Elton John iniciou a mensagem.

Instagram

O cantor referiu a presença dos familiares e o conforto que lhe transmitiram. Numa verdadeira carta de amor à mãe, Elton John demonstrou a inquestionável gratidão que sente perante a progenitora numa homenagem encantadora, capaz de levar qualquer um a lágrimas.

"Amanhã o teus amigos vão reunir-se separadamente para te dizer adeus. Eu escolhi todas as músicas para que tudo corra da melhor forma. Obrigado por me trazer ao mundo e por tudo o que fizeste por mim.
Amor, Elton"

O seguidores do artista não tardaram em prestar as suas condolências e foram vários os que deixaram mensagens de apoio tocantes. Houve até quem partilhasse também a dor de uma recente perda familiar.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!