activa

Perfil

Celebridades

A fotografia "sem maquilhagem" de Blake Lively que está a dar que falar

Os fãs não gostaram (ou não perceberam) a piada sarcástica que a atriz fez no Instagram.

Blake Lively usa o Instagram como quer: ironia, paródia e muitas piadas à mistura completam o seu perfil na rede social, entre brincadeiras com o marido, Ryan Reynolds, e descrições em que brinca consigo mesma.

Foi o caso da partilha que fez na passagem de ano, uma fotografia de 2007, em que aparece claramente maquilhada, na qual escreveu "Apenas uma selfie #makeupfree (sem maquilhagem) para acabar o ano", com as hashtags "2017" e "au naturale" (ao natural) e um emoji com um ar embaraçado.

Instagram

A fotografia conta, até ao momento, com quase 10 mil comentários. Houve fãs que não perceberam a piada e escreveram "Adoro-te Blake, mas tens maquilhagem posta", ou "Por favor não postes uma foto destas e digas que não tens maquilhagem. Sê real". Outra seguidora escreveu "Ela está claramente a usar maquilhagem, mas ok meninas, acreditem no que quiserem".

Por outro lado, alguns seguidores associaram as recorrentes brincadeiras de Lively à fotografia. "Vou levar isto como uma piada porque acho que é o tipo de pessoa que és", lê-se. Houve ainda quem tentou explicar: "O emoji a seguir a dizer que está ao natural é literalmente o maior indicador de sarcasmo, porque ela, obviamente, não está sem maquilhagem". "Estamos em 2018 e ainda há pessoas que não entendem o sarcasmo", remata uma fã.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!