activa

Perfil

Celebridades

Drew Barrymore sobre envelhecer: "eu nunca toquei na cara"

Um ensaio fotográfico surge de pretexto para a atriz relembrar os seus tempos de criança e falar da forma como escolheu envelhecer.

Activa.pt

Há mais de 30 anos que Drew Barrymore convive com a fama e a passadeira vermelha e agora a revista InStyle desafiou a atriz a recriar alguns outfits da sua infância. Da saia de tule cor-de-rosa, usada para os Óscares de 1983 ao chapéu que usou com nove anos numa sessão fotográfica para a Vanity Fair, Barrymore fez uma viagem ao passado e aos tempos de “Pequena Drew” e partilhou no seu Instagram algumas fotografias do ensaio em que posa com as originais.

Instagram

“Este dia foi tão divertido!!! Deixei-me ir e brinquei. Um bocado como costumava fazer quando era criança. Não quis saber”, escreveu.

Instagram
Instagram

“Estas memórias fazem-me tão feliz. E fico feliz por não ter envelhecido como uma mala de pele velha”, escreveu na descrição desta fotografia.

A atriz aproveitou ainda para partilhar que “nunca tocou na cara”, apesar dos rumores:

“Vivi exatamente a vida que queria”. “Esta sou apenas eu. Eu velha e natural depois de quase 40 anos”.

Instagram

Em entrevista à InStyle, a atriz, que tem agora 42 anos, falou também da infância, que foi difícil por estar tão envolvida no mundo do trabalho e admite que, apesar de ter crescido e evoluído com os anos, em espírito não é “assim tão diferente daquela criança das fotografias a usar vestidos enormes e farfalhudos”, aparte de "muita rebeldia que precisava de ser acalmada".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!