activa

Perfil

Celebridades

Ellen DeGeneres confronta Khloé Kardashian com o tema da gravidez da irmã Kyle

A socialite fez a primeira aparição no talk show desde que confirmou a gravidez com o jogador da NBA, Tristan Thompson.

Activa.pt

Khloé Kardashian foi convidada a participar no programa The Ellen DeGeneres Show, na passada quarta-feira. No mesmo dia a socialite partilhou uma fotografica nas redes sociais, para celebrar os seis meses de gravidez. Durante a entrevista Ellen confrontou Khloé sobre os rumores da gravidez da irmã mais nova, Kylie Jenner.

Instagram

Apesar do formidável esforço de Ellen para conseguir uma resposta afirmativa, Khloé não deu qualquer confirmação e desviou o assunto num tom divertido. Em resposta à pergunta "Porque é que ela (Kylie) não apareceu no postal de Natal?" Khloé repondeu: "Não sei, vais ter de perguntar à Kylie. Porque é que não a convidas a vir ao programa?".

Numa atmosfera informal e descontraída, muito ao estilo de Ellen, as duas mantiveram uma conversa recheada de temáticas 'maternais'.

Membro do clã Kardashian-Jenner, Khloé confessou querer evitar roupa para grávidas enquanto conseguir. Recusa comer a dobrar porque a silhueta continua a ser uma preocupação e não acha necessário exagerar nas refeições, apesar do esforço da mãe Kris Jenner. Ainda sobrou tempo para falar sobre o pai do primeiro filho, Tristan Thompson. Aos 26 anos, o jogador de NBA já tem um filho de uma relação anterior com Jordan Craig.

"Ele é um óptimo pai. Ele tem sido tão bom durante a gravidez e deixa-me muito entusiasmada, também. Eu estou entusiasmada!", afirmou a socialite em relação ao companheiro.

O casamento foi também um tópico em discussão e a futura mamã confessou ser fã da ideia, apesar de não querer apressar o processo.

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!