activa

Perfil

Celebridades

Já viu o anel de noivado milionário de Paris Hilton?

O anel de diamante de 20 quilates terá custado mais de 1.6 milhões de euros, dizem os especialistas.

Activa.pt

O ator Chris Zylka aproveitou a viagem de final de ano para pedir a namorada, Paris Hilton, em casamento. O pedido milionário foi feito durante o fim-de-semana numa estância de inverno em Aspen, no Colorado, com um anel de diamante de 20 quilates.

Instagram

O criador da peça, Michael Greene, revela que Chris lhe pediu que a pedra tivesse forma de pêra, um desejo da socialite, já que o anel de noivado da sua mãe tinha o mesmo formato.

Segundo Michael revelou à People, o ator manteve o processo da criação em segredo:

"A Paris não esteve envolvida. O Chris fez tudo. Ele queria fazer tudo na perfeição. Quer o melhor para a sua princesa. E fez tudo certo". Greene partilhou ainda o momento em que Chris viu o anel: "Quando veio buscá-lo e abriu a caixa começou literalmente a tremer...".

O especialista em diamantes David Allen disse à Hello! que este é "um dos maiores anéis de noivado de celebridades" que já viu e estima que o anel tenha custado a Chris Zylka cerca de 1.5 milhões de libras, mais de 1.6 milhões de euros. Allen diz ainda que este formato é "para tudo, menos para uma vida simples".

"O diamante em forma de pêra é uma ótima forma de alongar o dedo e obter o maior tamanho por quilate. Celebridades como Victoria Beckham, Katherine Heigl e Jessica Simpson também são grandes fãs deste formato de diamante", acrescentou.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!